Páginas

Bíblia Sagrada Completa - Velho Testamento e Novo Testamento


A Bíblia é a coleção de livros mais importantes de toda humanidade, divinamente inspirados e consideraros Sagrados pelas três grandes religiões dos filhos de Abraão (Cristianismo, Judaísmo e Islamismo).  É sinônimo de "Escrituras Sagradas" e "Palavra de Deus". 

Aqui está o link para fazer o download da Bíblia Sagrada Completa, em formato pdf, incluindo o Antigo Testamento e o Novo Testamento, traduzidos para o português por João Ferreira de Almeida (Versão Revista e Corrigida), em um pdf com 1270 páginas.
.
.

14 comentários:

  1. Anônimo21.1.12

    DEUS ñ nos da td q amamos mas devemos amar td que ele nós dá

    ResponderExcluir
  2. deus nunca mente e imposível que deus minta forte
    a palavra de deus contem a verdade

    ResponderExcluir
  3. se DEUS OLHACE PARA NOSSOS PECADOS: NENHUM HOMEM SE SALVARIA ....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15.2.12

    O Senhor tem cuidado da gente mesmo sem merecermos nada Dele, obrigado por tudo Senhor , me dá um coraçõa novo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.3.12

    Deus é tudo pra mim sen ele sou reduzido a pó

    ResponderExcluir
  6. CEGOS E SURDOS SÃO TODOS AQUELES QUE AINDA NÃO ACORDARMA E NÃO QUEREM OUVIR A SANTA PALAVRA DO SENHOR. Este é o único caminho para aqueles que acreditma em conquistar uma vida de paz e proesperidade espiritual, porque assim acontecendo, as "maravilhas materias" viram por consequencia da sua fé.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18.6.12

    Busco com muinta fé através da BIBLIA SAGRADA a libertação para os trânstornos que invadem meu pensamento e tenho certeza que só DEUS e JESUS CRISTO me abençoarão junto a minha familia,amém e glória a vós Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Procuro alcançar a paz espiritual,dando honra,gloria e toda adoração ao criador...Deus de maravilhas,do impossivel, senhor dos exércitos!Desde criança Deus faz o melhor em mim.Desejo que Deus abençoe:
    A minhã família,aos irmãos em cristo e todos em geral...

    ResponderExcluir
  9. Alcance a paz e harmonia espiritual,dando honra,gloria e toda adoração.
    Somente Deus e digno de louvor...Desde criança ele faz o melhor em minhã vida e desejo que Deus abençoe a minhã família,os irmãos em cristo e a todos os crentes.

    ResponderExcluir
  10. Deus é fiel em sua palavra,não é filho do Homem para que se arrepender/faltar com a sua palavra!
    É Digno de honra,gloria e toda adoração.
    Louvado seja o Deus vivo!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo25.7.13

    louvado seja o Deus de Abraão Isaque de Daniel, assim com foi com eles assim será para todo aquele que nele confia amém

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2.8.15

    Deus nosso pai, nossa razão de viver, nosso verdadeiro amor, sem tu pai não somos nada.obrigado senhor por sempre mim manter na fé. Louvado seja nosso Deus sempre.amém

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2.8.15

    Deus nosso pai, nossa razão de viver, nosso verdadeiro amor.obrigado pai por sempre mim permanecer na fé.louvado seja nosso Deus sempre.amém

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7.9.15

    Deus meu refúgio

    ResponderExcluir